gazetanit

Bagueira quer parceria da Caden com o município

Tradicional ponto de comércio da zona Norte, a Central de Abastecimento de Niterói (Caden), conhecida como Mercadão do Barreto, poderá firmar parcerias com o município. Na última semana, o vice-prefeito de Niterói, Paulo Bagueira visitou o local acompanhado da administradora da Central, Paola Ferreira. Bagueira conversou com comerciantes, ouviu sugestões e discutiu propostas para uma maior interação entre o espaço e a Prefeitura de Niterói. 

“Um local de compra e venda, que completa 50 anos em 2024 e tem, praticamente, todos os boxes abertos e funcionando, é uma demonstração de força muito grande. São mais de 150 lojas em plena atividade, poucos locais conseguem esse feito”, ressaltou o vice-prefeito.

Uma das propostas discutidas com a administração, é a ampliação das atividades, com a montagem de feiras, realização de eventos culturais com música e dança e a utilização de uma área anexa para a venda e exposição de flores.

“As possibilidades são muitas e há abertura, disposição e vontade de todas as partes para que novos empreendedores ocupem a Caden e desenvolvam outros projetos. Também o município vem contribuindo com trabalhos em parceria, mas acho que elas podem ser ampliadas e fazer com que a Caden se torne não só um local de comércio como também de lazer. Será instalado no local uma estação de reciclagem de lixo, que foi discutida com a Clin, por exemplo. Vamos avançar em novas parcerias”, disse Bagueira. 

A Caden fica localizada à Rua Galvão 148, no Barreto.

.

.

Deixe um comentário