Cultura

“Tereza Canta Roberto” em homenagem ao Rei no Municipal de Niterói

Cantora niteroiense vai relembrar trajetória de Roberto Carlos

Em mais um tributo à memória da música brasileira, Tereza Cristina apresenta show em homenagem a Roberto Carlos, no Theatro Municipal de Niterói. Além de interpretar sucessos do Rei, a cantora niteroiense vai relembrar a trajetória deste artista atemporal. O evento acontecerá na sexta-feira,dia 16, às 20 horas, com ingressos a partir de R$20.

Tereza será acompanhada de mais quatro músicos no palco e interpretará diversos estilos musicais pelos quais Roberto Carlos passeou. Com grande emoção, levará o público a viajar e se emocionar com canções que marcaram a história da música brasileira.

Sobre Tereza Cristina

Cantora, compositora e atriz brasileira, nascida em Niterói, ela iniciou sua carreira artística assinando Tereza Cristina. Formada pela Casa das Artes de Laranjeiras (Cal), atuou no espetáculo Lenz, Passeios da Solidão, sob a direção de Moacyr Góes em 1987 com temporada no Teatro do Sesc Tijuca. Em 1988, foi convidada a participar do espetáculo Fernando em Pessoas, com direção de Julio Cesar Cavalcanti (Jaburu), no Teatro de Bolso Aurimar Rocha no Leblon. Sobre a sua atuação na peça, a crítica Cecília Loyola da Tribuna da Imprensa afirmou: “os poemas musicados por André Luiz Oliveira e Dory Caymmi são responsáveis por bons momentos em que se destaca o canto de Tereza”.

Serviço:
Tereza Cristina Canta Roberto Carlos

Data: Sexta-feira, 16 de junho de 2023
Horário: 20 horas
Local: Theatro Municipal de Niterói
Ingressos: A partir de R$20 (meia-entrada)
Classificação: Livre
Endereço: Rua Quinze de Novembro, 35  – Centro – Niterói – RJ

.

.

Deixe um comentário