Culturagazetanit

Show acústico comemora os 60 dos Beatles no Municipal de Niterói

Que tal reviver alguns dos maiores sucessos da banda, como “Help!”, “Yesterday”, “Hey Jude” e muito mais? No fim de semana de 12 e 13 de maio, o Theatro Municipal de Niterói convida para o show 'Beatles Acústico', comemorando os 60 anos do primeiro disco do quarteto de Liverpool, com o cantor e instrumentista Waldy Jorge e sua banda.

Waldy Jorge (voz, guitarra e piano), Celso Celli (voz e violão), Bruno Coelho (bateria) e Papito Mello (baixolão) trazem no repertório todas as fases dos Beatles desde 1963 até o término em 1970. O público é brindado com clipes e imagens dos Beatles no telão, apresentação de bailarinas e uma roupagem acústica, com arranjos que reproduzem com extrema fidelidade as canções originais.

Waldy Jorge é carioca, cantor, músico, multi-instrumentista, fez teoria, harmonização, percepção musical na UNIRIO. Em atividade profissional desde 1992, fez parte do Grupo Grafite dos anos 80 e do grupo Carrapicho. A partir dos anos 2000, passou a atuar em musicais e espetáculos, sempre acompanhando e abrindo shows de artistas consagrados como Flávio Venturini, Beto Guedes, Erasmo Carlos, Jerry Adriani, entre outros, tendo a participação especial em Liverpool na BeatleWeek 2000, na Inglaterra, apresentando-se em casas lendárias como Cavern Pub, Adelphi Hotel e Floating Stage, onde artistas como Eric Clapton, Jimmy Hendrix, Led Zeppelin e os próprios Beatles iniciaram suas carreiras.

Serviço
The Beatles Acústico

Data: 12 e 13 de maio de 2023
Horário: Sexta, às 20h; Sábado, às 19h
Duração: 90min
Classificação Indicativa: Livre
Preços: R$ 60 (Inteira) e R$ 30 (meia)
Adquira os ingressos no Sympla ou na bilheteria do Theatro
Local: Theatro Municipal de Niterói
Endereço: Rua Quinze de Novembro, 35 – Centro – Niterói

.

.

Deixe um comentário