EsportegazetanitPolícia

Daniel Alves revela como se sente na cadeia após acusações

Jogador responde por acusação de agressão sexual e defesa tenta fazê-lo aguardar julgamento em liberdade

Daniel Alves, preso desde o dia que prestou depoimento sobre o caso de assédio sexual e estupro na Espanha, tem conversado com outros presos sobre como está se sentindo com o ocorrido. Após ser transferido ao presídio Brians 2, o jogador vem cumprindo as normas da penitenciária.

Daniel aguarda a ação dos advogados para responder pelo processo como um homem livre. E, segundo o jornal “La Vanguardia”, o jogador tem se mostrado confiante, sem temer as consequências do julgamento. “Aceitarei o que vier. Saí de casa com apenas 15 anos. Superei na minha vida situações muito difíceis e complicadas. Essa vai ser mais uma. Nada me assusta”, afirmou.

Mãe tem visita proibida

Lúcia Alves, mãe de Daniel, foi para Barcelona se encontrar com os advogados do jogador. Na saída da reunião, se mostrou bastante abalada, mas disse acreditar na inocência do filho.

Apesar de ter viajado para a Espanha, Daniel Alves não quer a visita da mãe na cadeia. Segundo a imprensa internacional, o jogador está envergonhado e vem se comunicando com ela através de ligações.

Joana Sanz, esposa do jogador, também não foi visitá-lo na cadeia . A modelo não segue mais o marido nas redes sociais e, ao que tudo indica, o fim do casamento deles está próximo.

A defesa de Daniel Alves já apresentou, na manhã desta segunda-feira, o recurso pela liberdade provisória do atleta, que está preso desde o dia 20 de janeiro, sem possibilidade de fiança.

.

.

Deixe um comentário