gazetanitLocalMeio Ambiente

Sesc fará intervenção ambiental na estação das barcas

Para celebrar Semana do Meio Ambiente, na sexta (08), instituição Sesc RJ levará mais de 40 atividades gratuitas também para o Largo da Carioca

A unidade do Sesc Niterói fará Intervenção ambiental na sexta-feira, dia 8 de junho, na CCR Barcas. Das 8h às 11h, a ação ocorrerá no lado Arariboia e, das 16h às 19h, no lado Praça XV. Educadores percorrerão o espaço se utilizando de linguagem poética para abordar questões negativas e positivas em relação ao cuidado com o meio ambiente. Com isso, o público alvo é convidado a se sensibilizar e repensar situações corriqueiras de forma mais positiva para o espaço no qual estamos inseridos.

O Sesc RJ, reforçando sua responsabilidade socioambiental, leva no mesmo dia o melhor da sua programação também ao Largo da Carioca, no Centro do Rio, em comemoração ao dia internacional do meio ambiente, com mais de 40 atividades gratuitas. Neste ano, a instituição aderiu ao movimento Virada Sustentável e inclui em todas as suas unidades da capital e do interior do estado uma programação relacionada ao movimento.

.

.

Deixe um comentário