Baile de máscaras com a Sinfônica Ambulante no Teatro Popular

A Sinfônica Ambulante abre a programação 2018 do Teatro Popular Oscar Niemeyer, com um grande Baile de Máscaras, no dia 12 de janeiro, sexta-feira, às 21h.

A trupe musical mais animada da cidade vai levar para a Praça do Caminho Niemeyer releituras musicais próprias, que fazem o público dançar e cantar do início ao fim. A entrada será franca e a diversão garantida.

Desde o samba de Zé Kéti ao rock do Nirvana e dos Beatles, da brasilidade de Caetano ao pop do A-Ha, trilhando caminhos inusitados que saem de músicas de filmes famosos e chegam ao samba rock de Jorge Ben Jor e o funky music de James Brown, a Sinfônica Ambulante faz jus ao seu nome e leva o seu som para onde a música mandar.

Passando pelo Campo do São Bento, Barca e Praça XV, o ritmo do bloco que reinventa a folia niteroiense chega ao Popular para começar o ano com tudo. Pegue sua máscara e participe!

Sinfônica Ambulante

Formada em Março de 2011, a partir do encontro de amigos músicos das mais variadas influências, a Sinfônica Ambulante sempre quis fazer arte de livre acesso ao ocupar espaços públicos com muita música e diversão. Desde então, o grupo promove apresentações mensais por praças e parques de Niterói, Rio e interior do Estado.

Serviço:
Baile de Máscaras da Sinfônica Ambulante no Teatro Popular
Data: 12 de janeiro de 2018, sexta-feira / Horário: 21h
Local: Teatro Popular Oscar Niemeyer (Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/nº, Centro)
Informações: (21) 2613-2734 / 2621-5104 / 2620-6101
Classificação indicativa: Livre
Entrada Franca

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *