Réveillon em Icaraí terá Skank como atração principal

O grupo Skank será o responsável por agitar a festa de Réveillon na Praia de Icaraí neste ano. Com expectativa de receber mais de 500 mil pessoas, a programação deverá começar às 18h com shows da cantora Lary e das bandas Bicho Solto e JPG. Além disso, a noite da virada contará com apresentação de jovens do Projeto More.

Para acompanhar os shows, o público contará com seis telões, sendo quatro torres ao longo da Praia e dois nas laterais do palco. A organização também promete levar dez foodtrucks para o calçadão de Icaraí para não deixar ninguém com fome na entrada do novo ano.

A queima de fogos será de 18 minutos e com muitas novidades. Os fogos serão detonados com cerca de 11 mil bombas, em cinco balsas distantes a 500 metros da área de arrebentação, de acordo com as normas de segurança da Capitania dos Portos. A empresa responsável, Domberg Produções, promete surpreender o público com um majestoso arco íris no céu de Icaraí, além de candelas romanas, coqueiros, estrelas e corações.

Segurança – O 12º Batalhão vai designar 500 PMs e a Guarda Municipal trabalhará com aproximadamente 400 homens. O CISP Móvel , conforme os anos anteriores, funcionará com um Posto Central, distribuindo pulseiras para identificação das crianças, tirando fotos das mesmas, possibilitando assim que a foto das crianças, que eventualmente se percam, possam ser lançadas no telão possibilitando a localização com maior rapidez.

Os órgãos de segurança recomendam que o público não leve objetos cortantes como garrafas, copos de vidro e taças.

Emergências Médicas – Serão dois Postos Médicos, um atrás do palco, outro na frente, todas com enfermeiros de plantão durante todo o evento. Sete ambulâncias contratadas estarão prontas e posicionadas para as emergências. Já o Corpo de Bombeiros também estará de prontidão com uma ambulância.

Horário e Ponto de Fechamento – A Rua Paulo Alves – na direção da equina com a Praia das Flechas, no Ingá, bem como todas as ruas transversais à Praia de Icaraí, até a Rua Mariz e Barros, serão fechadas a partir das 18h do dia 31, permitindo passagem apenas dos veículos dos moradores que forem estacionar em suas garagens.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *