Tim Reynolds abre turnê Brasil em Niterói

Pela primeira vez no Brasil com seu show solo acústico, o guitarrista da Dave Matthews Band, Tim Reynolds, estreia sua turnê de 4 shows pelo país, no Teatro Municipal de Niterói (Rua XV de Novembro, 35, Centro), no dia 26 de novembro, às 19h, prometendo surpresas para os fãs. E olha que presente para o niteroiense: o morador da cidade paga meia entrada no show!

As apresentações, que depois de Niterói, passam pelo Rio, Belo Horizonte e São Paulo, terão participações especiais de Carlos Malta, ícone da música instrumental brasileira, Pedro Agapio, vocalista e violonista da banda 3Steps, Fernando Anitelli, vocalista d’O Teatro Mágico, e Gabriel Grossi, considerado uns dos melhores gaitistas do mundo.

O repertório do show terá músicas que abrangem toda a carreira do guitarrista, além de covers de artistas como Led Zeppelin, Prince, James Brown e Jethro Tull, entre outros.

Vencedor de um Grammy com Dave Matthews e indicado duas vezes por “música instrumental” (e algumas outras com a Dave Matthews Band), com uma carreira musical que abrange mais de 35 anos, o guitarrista e inovador sonoro Tim Reynolds é conhecido por seu domínio de melodia e timing e por sua extraordinária habilidade de improvisar em qualquer instrumento que toca. Tendo explorado a maioria dos estilos musicais, do rock, do jazz e do blues ao clássico e ao reggae, a versatilidade musical de Reynolds é evidente a cada vez que ele toca sua guitarra acústica ou elétrica. Tecnicamente brilhante, a música de Reynolds é inspirada e autêntica.

A discografia de Reynolds é mais do que prolífica. Ele já lançou uma grande quantidade de CDs acústicos e elétricos, do amplamente aclamado “Stream” ao seu acústico recentemente lançado “The Limbic System” e colabora freqüentemente com outros músicos em vários projetos paralelos.

Reynolds é atualmente guitarrista principal da Dave Matthews Band, gravou praticamente todos os CDs do grupo e atua como metade da dupla acústica Dave Matthews-Tim Reynolds, além da sua carreira solo e do TR3.

Ingressos: R$ 180 (inteira) – Morador de Niterói paga meia-entrada – R$ 90.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *