Por Aí | A nova geração não deve saber o que é uma gafieira

 

DIRTY DANCING… A nova geração não deve saber o que é uma gafieira. A mais tradicional delas, a Estudantina, está fechando as portas atolada numa dívida de R$ 5 milhões. Mesmo com a ajuda indireta de programas de televisão, como o quadro “Dança dos Famosos” do Domingão do Faustão, a dança de salão não tem mais a outrora procura que fez da casa de danças, localizada na Praça Tiradentes, uma das mais badaladas do país e que, até hoje, é usada como cenário de diversas produções, como na novela “A força do querer”, que acabou de acabar.

O FUTURO PELO CHEIRINHO… Do jeito que as coisas estão, o fim do mundo está cada vez mais próximo. E nada melhor do que uma rumpóloga para mostrar o que o futuro lhe reserva. Antes, você tem que mostrar a bunda para ela. Sandra Ramos é uma vidente que trocou a bola de cristal pelas bandas da bunda. Segundo ela, a banda direita expressa o passado; a banda esquerda traz o futuro. “Todos levam na bunda o futuro. A bunda é uma espécie de enciclopédia de nossas vidas”, filosofou Sandra.

TEM UM CARA LÁ NA ESQUINA/O QUE ELE TEM NA MÃO? QUAL SERÁ SUA INTENÇÃO?… Crime na Amaral Peixoto. Crime na Rua da Conceição. Crime na Doutor Celestino. Crime na Roberto Silveira. Crime na Gavião Peixoto. Crime na Cinco de Julho. Crime na Domingues de Sá. Crime na Miguel Couto. Crime na João Pessoa. Crime na Rua Santa Rosa. Crime na Paulo César. Crime na Noronha Torrezão. Crime no Pé Pequeno. Áreas nobres. Do crime.

BIBI IDOSA… Você já ouviu falar em Dory Payne? É uma senhorinha de 87 anos que quer se dedicar a ajudar crianças adotadas. Durante as últimas seis décadas ela exerceu uma profissão não muito nobre: ladra de joias. Disse que pretende parar.

DOMÉÉÉSTICA… Fortaleza é o fervo. Vem de lá uma interessante proposta de emprego: R$ 1 mil por mês para cuidar de duas crianças. A candidata deve ficar atenta a algumas exigências: não pode ter problemas familiares que a obriguem a faltar; não pode ter filhos menores de 5 anos; não pode usar celular no serviço; tem que ajudar nas demais atividades da casa; tem que ter boa aparência; e tem que ser magra para caber no banco detrás do carro junto com as cadeirinhas das crianças.

OUTUBRO ROSA… A Mulher Melão ia fazer a festa na cidade chinesa de Hangzhou: o restaurante Trendy Shrimp lançou uma campanha na qual as mulheres têm descontos de acordo com o tamanho dos seios. Quanto maior as tetas, maior o desconto, que vai de 5% (para os “limõezinhos”) a 65%.

VOSSA EXCELÊNCIA… Os ânimos continuam exaltados em Brasília, mesmo com a garantia da continuidade da carreira do senador Aécio Neves. Numa audiência para discutir sobre as recentes e polêmicas exposições (o mimimi se é arte ou não), o deputado federal Givaldo Carimbão mandou a visão para Sérgio Sá Leitão, ministro da Cultura: “… Queria que fosse com a mãe do ministro, mijando na cabeça dela. Queria pegar a mãe do ministro e botar de perna aberta para ver se ele gostava. Pegar sua filha…”. ESTÃO NAS MANGAS DOS SENHORES MINISTROS/NAS CAPAS DOS SENHORES MAGISTRADOS/NAS GOLAS DOS SENHORES DEPUTADOS/NOS FUNDILHOS DOS SENHORES VEREADORES/NAS PERUCAS DOS SENHORES SENADORES/SENHORES/FDP/BANDIDO/CORRUPTO/ LADRÃO.

 

Por Aí | A nova geração não deve saber o que é uma gafieira
3.2 (64.1%) 39 votes

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *