Niteroiense é a coordenadora de arte do programa Rainha da Cocada no GNT

Radicada nos EUA, Carolina Bradilli também é parceira de Blake Farber, cineasta que já dirigiu clipes de Anitta e Beyoncé

Por trás do colorido e delicioso programa “Rainha da Cocada”, que estreou uma nova temporada recentemente no GNT e apresentado por Raiza Costa, está junto a niteroiense Carolina Bradilli. De Niterói para o mundo. É assim que trajetória de Carolina pode ser resumida. Das aulas de teatro na Casa de Artes de Laranjeiras (CAL), ela passou a dirigir espetáculos infantis no Brasil e no mundo, incluindo a África.

“A temática do programa é ótima e a Raiza conseguiu dar uma cara nova e exclusiva a algo que já é feito há tanto tempo, principalmente no Brasil. Temos muita liberdade e conseguimos fazer um bom casamento entre o visual e as receitas, que é fundamental na culinária. Afinal, a gente come primeiro com os olhos”, conta Carolina.



Em 2015, Carol foi para Nova York fazer um curso de especialização e decidiu prolongar a temporada se matriculando na New York Film Academy, uma das mais renomadas academias de cinema do mundo. Nesses dois anos, ela já contabiliza mais de 45 projetos, com destaque para o comercial da Coca-Cola para o Superbowl, campanhas da Puma, marca de roupas, tênis e acessórios esportivos, e para a Samsung. Lá, ela também conheceu o cineasta Blake Farber, que dirigiu o clipe Meiga e Abusada, da cantora Anitta e previu sua carreira internacional, e CountDown, de Beyoncé. Juntos, Blake e Carol já produziram diversos comerciais e videoclipes de artistas nacionais e internacionais.

“Sempre me encantei pelos bastidores, e tinha a curiosidade de descobrir como a engrenagem funcionava para a realização dos filmes. A direção de arte foi o que mais me chamou atenção junto com produzir, porque a gente tira um mundo inteiro das ideias de alguém e faz ele virar realidade. Já atuei, mas achei uma tortura. Gosto mesmo é de estar atrás das câmeras”, destaca.

Agora em setembro, estreiam dois clipes de cantoras brasileiras que ela produzidos por Carolina, que também assina a direção de arte: o da cantora pop Priscilla, que também vive nos EUA, e o da carioca Bárbara Dias, que já cantou com Miley Cirus e abriu shows dos sertanejos Luan Santana e Zezé Di Camargo e Luciano.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *