Página Inicial  GAZETA NITEROIENSE  Cadastro  |  Anuncie  |  Expediente

           
 

Página inicial Assine a Gazeta Contato

Resultado de imagem para seta gif png 

      Página Inicial       |       Notícias       |       Edição       |       ANUNCIE JÁ       |       Arquivo

 

Novo Plano diretor começa a ser discutido pela Câmara de Niterói

 

Publicado em 01/06/2017

Compartilhe essa notícia      

 

A Câmara de Vereadores de Niterói realiza nesta quinta-feira (1º de junho) a primeira das três audiências públicas que vão debater com a sociedade a mensagem do Prefeito Rodrigo Neves que revisa o Plano Diretor de Niterói, principal instrumento de regularização das políticas de urbanismo da cidade. O projeto de lei 08/2017, já tramita na Câmara desde fevereiro e pode ser acessado no Sistema Legislativo do Portal da Câmara de Niterói em <www.camaraniteroi.rj.gov.br>.

A audiência, marcada para às 20 horas, trará à Câmara os secretários de urbanismo, Renato Barandier, o secretário executivo, Axel Grael, o secretário de Meio Ambiente, Eurico Toledo, a secretária de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa, o procurador geral do município, Carlos Raposo e o presidente da Emusa, Reinaldo Pereira . A Promotoria de Tutela Coletiva e de Defesa do Meio Ambiente de Niterói também foi convidada a participar das discussões. A participação é aberta a todos os moradores da cidade e a câmara também transmitira ao vivo a audiência, através do seu portal.

Principal legislação urbana do município, o atual plano diretor de Niterói é a lei 1157 de dezembro de 1992. A sua revisão servirá para atualizá-lo às demandas urbanísticas atuais e adaptá-lo à nova realidade do município, estabelecendo áreas de proteção ambiental, de interesse cultural e de expansão. Com a votação e aprovação do projeto de lei a atual será automaticamente revogada. A audiência será presidida pelo vereador Atratino Cortês, que atualmente preside a Comissão de Obras, Serviços Públicos, Transportes e Trânsito, em substituição ao vereador Beto da Pipa, ambos do PMDB.

 


 
Deixe seu comentário:

 

 

 

 LEIA TODAS AS NOTÍCIAS 

 

 

QUER ANUNCIAR NA GAZETA NITEROIENSE? CLIQUE AQUI

 

 

GAZETA NO FACEBOOK

 

 

     
           

GAZETA
NITEROIENSE

Expediente

Anuncie

Contato

SEÇÕES

Edição

Notícias

Arquivo

REDES SOCIAIS

Facebook

Twitter
Instagram

Google+
 

EDIÇÃO VIRTUAL

Issuu

PDF

PUBLICIDADE

Impressa

Online

GAZETA

NITEROIENSE


Publicação da

Editora X Niteroiense

Ltda ME.



Copyright © 2011-2017 Gazeta Niteroiense 
|  Contato: (21) 2625-4907  |  Whatsapp (21) 98876-0120  |  Todos os direitos reservados.