Página Inicial  GAZETA NITEROIENSE  Cadastro  |  Anuncie  |  Expediente

           
 

Página inicial Assine a Gazeta Contato

Resultado de imagem para seta gif png 

      Página Inicial       |       Notícias       |       Edição       |       ANUNCIE JÁ       |       Arquivo

 

OAB Niterói realiza ‘Sarau Romântico’ do Dia dos Namorados

 

Publicado em 07/06/2017

Compartilhe essa notícia      

 

QUER ANUNCIAR NA GAZETA NITEROIENSE? CLIQUE AQUI

 

A Comissão Artística e Cultural da OAB de Niterói, presidida por Rosa Claudia da Silva Ribeiro, promove em 12 de junho um “Sarau Romântico” comemorativo do Dia dos Namorados. O evento será a partir das 18 horas, no auditório da entidade, no /11º andar da sede.
Encabeçada pelo Coral da OAB Niterói, a festa contará também com a participação dos corais da OAB São Gonçalo, Aprendiz e do Projeto Gugu, além de Ana Regina Seixas, coralista que irá declamar. Todos estão convidados a participar da festividade gratuita.

Plano Diretor de Niterói

O Plano Diretor de Niterói será debatido na OAB Niterói, durante palestra realizada dia 27 de junho, no auditório da entidade, a partir das 18 horas.

Promovido pelas Comissões de Direito Ambiental, presidida por Carlos Antonio Spitz Brito, e Petróleo e Gás, por Luís Alberto Mendonça Meato, o evento terá como expositores Axel Grael, secretário executivo de Niterói; Renato Barandier, secretário municipal de Urbanismo e Mobilidade; Tainá Mocaiber, delegada da Comissão de Direito Ambiental da OAB Niterói; Rogério Rocco, advogado, doutorando em Direito na UFF, e Alba Simon, coordenadora da Coalisão Florestas, Lagoas e Mar da Região Oceânica de Niterói e professora da UFF.

O encontro contará, ainda, com o lançamento do livro “Legislação Ambiental de Niterói”, da advogada e mestranda em Direito na UFF, Tainá Mocaiber, editado pela Lumen Juris.

‘Passo a passo da adoção’

O “Passo a passo da adoção” será abordado pela Comissão de Defesa da Criança e do Adolescente da OAB Niterói em palestra no dia 4 de julho, a partir das 18h30. Acontecerá no auditório da entidade, tendo como subtema “O que devo saber e fazer para adotar uma criança ou adolescente”.

O expositor será o advogado Felipe Fernandes, presidente da Comissão, especialista em adoção, vice-presidente do Instituto Brasileiro de Direito de Família Núcleo Niterói e assessor jurídico da Associação Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção. Haverá também depoimento de famílias adotivas descrevendo suas experiências.

Conta com a parceria do Grupo de Apoio à Adoção Quinta de Ana e apoio do IBDFAM – Núcleo Niterói. Será atribuída carga horária para estudantes.

A OAB Niterói fica na Av. Ernani do Amaral Peixoto, 507, Centro.

 


 
Deixe seu comentário:

 

 

 

 LEIA TODAS AS NOTÍCIAS 

 

 

QUER ANUNCIAR NA GAZETA NITEROIENSE? CLIQUE AQUI

 

 

GAZETA NO FACEBOOK

 

 

     
           

GAZETA
NITEROIENSE

Expediente

Anuncie

Contato

SEÇÕES

Edição

Notícias

Arquivo

REDES SOCIAIS

Facebook

Twitter
Instagram

Google+
 

EDIÇÃO VIRTUAL

Issuu

PDF

PUBLICIDADE

Impressa

Online

GAZETA

NITEROIENSE


Publicação da

Editora X Niteroiense

Ltda ME.



Copyright © 2011-2017 Gazeta Niteroiense 
|  Contato: (21) 2625-4907  |  Whatsapp (21) 98876-0120  |  Todos os direitos reservados.