Página Inicial  GAZETA NITEROIENSE  Cadastro  |  Anuncie  |  Expediente

           
 

Página inicial Assine a Gazeta Contato

Resultado de imagem para seta gif png 

      Página Inicial       |       Notícias       |       Edição       |       ANUNCIE JÁ       |       Arquivo

 

Blogueiras lançam o Liga Materna dia 25 de março na Barra

 

Publicado em 23/03/2017

Compartilhe essa notícia      

 

PUBLICIDADE | CLIQUE AQUI

Elas engajam as mamães e chegam a mais de
1 milhão de likes no Facebook

Um grupo de mães blogueiras se inspirou nos filhos para mudar suas carreiras e tomar um novo rumo. Uma direção que as levou a criar o Liga Materna, que será lançado dia 25 de março, no Vizinho Gastro Bar, localizado no Vogue Square, a partir das 17 horas, e aberto às mamães seguidoras.

Este time, formado por oito mulheres, joga com palavras, sentimentos, conteúdos e informações que norteiam o mundo materno-infantil, e com muito drible entre sua criançada e seus blogs consegue marcar o gol nas redes sociais com o número de curtidas que só aumenta. É o primeiro canal de informação que reúne mães blogueiras para abordar o assunto.

Juntas, estas influenciadoras, que têm muita identificação e proximidade com seu público, possuem mais de 1 milhão de likes no Facebook, 630 mil visitantes únicos por mês, cerca de um milhão de pageviews e 272.316 seguidores pelo Instagram, conforme relatório do Google Analytics (fevereiro 2017).

 


Fernanda, Gabriela e Thaís, criadoras do Liga

 

Com conteúdo de qualidade e fidelidade das suas leitoras, elas abordam assuntos do universo materno-infantil, que vão desde a maternidade (gestação e puerpério, cuidado com os pequenos), passam pela saúde e desenvolvimento da criança, vida em família, criação de filhos múltiplos, atividades, brincadeiras para eles, e chegam às dicas para as mães.

A proposta do Liga Materna é ser um canal que reúne um time de blogs de maternidade que atua em parceria e cooperação, ressaltando o melhor de cada um, respeitando suas características, compartilhando experiências e aprendizados.

O canal foi criado pelas editoras de conteúdo do Que mãe sou eu, a biomédica por formação e coordenadora de eventos por experiência a carioca Fernanda Curado Reale; Aprendizados de Mãe, a publicitária catarinense embaixadora do Todos pela Educação, Gabriela Gama; e do Mamãe Tagarela, a paranaense fisioterapeuta que vive na República de Malta atualmente, Thaís Cardoso.

Cada uma desempenha uma posição importante no time para alavancar este novo projeto. Fernanda, por exemplo, é responsável pela Comunicação e Relações Institucionais, Gabriela pelo Planejamento e Estratégias de Negócios e Thaís, pela área Administrativa-Financeira e Análise de Desempenho dos blogs. "As áreas assim como as mães e os blogs interagem entre si e atuam de forma equilibrada para facilitar o desenvolvimento das ações", aponta Fernanda, editora do Que mãe sou eu.

"Criamos o canal para oferecer conteúdos importantes para o dia-a-dia das mães e, como todas nós deixamos de trabalhar fora para ter mais tempo com os nossos filhos, resolvemos ampliar nossa rede e oferecer não somente anúncios de produtos e serviços para gestantes e mães, mas relatórios e faturamento unificados para empresas, projetos especiais, ações e campanhas coletivas como forma de agregar mais valor aos blogs e consequentemente, ao Liga", explica a editora do Aprendizados de Mãe, Gabriela, confiante no projeto.

A comemoração do Liga Materna será iniciada com um almoço no Restaurante Gatto Pardo, para as oito blogueiras que se reunirão para se preparar para os brindes efetivos que acontecerão às 17 horas. "Muitos brindes ao projeto que mais entende de mães e filhos", exclama Thaís, editora do Mamãe Tagarela.

Os oito blogs, que compõem o Liga, já realizaram (individualmente) ações para clientes como Santa Clara Eco Resort, Pousada Pedra da Ilha, Ninho, Americanas, HP Impressoras, Baby Dove, Staedtler, Laboratórios Fleury e Gambo. Os blogs são Babydicas, Jeitinho de Mãe, Mágicas de Mãe, Materniarte e Os Trigêmeos da Michele.

Serviço
Complexo Vogue Square e Restaurante Gatto Pardo
Av. das Américas, 8.585
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

 


 
Deixe seu comentário:

 

 

 

 LEIA TODAS AS NOTÍCIAS 

 

 

QUER ANUNCIAR NA GAZETA NITEROIENSE? CLIQUE AQUI

 

 

GAZETA NO FACEBOOK

 

 

     
           

GAZETA
NITEROIENSE

Expediente

Anuncie

Contato

SEÇÕES

Edição

Notícias

Arquivo

REDES SOCIAIS

Facebook

Twitter
Instagram

Google+
 

EDIÇÃO VIRTUAL

Issuu

PDF

PUBLICIDADE

Impressa

Online

GAZETA

NITEROIENSE


Publicação da

Editora X Niteroiense

Ltda ME.



Copyright © 2011-2017 Gazeta Niteroiense 
|  Contato: (21) 2625-4907  |  Whatsapp (21) 98876-0120  |  Todos os direitos reservados.