GAZETA NITEROIENSE  Assine  |  Anuncie  |  Expediente

           
 
 

 

 


 

​[VIDEO] Turista é ferida por raio em praia de SP

 

   

Publicado em 02/01/2017

Compartilhe essa notícia      

 

PUBLICIDADE | CLIQUE AQUI

Um vídeo registrado por um morador da cidade mostra Taline Campos, de 25 anos, caminhando tranquilamente na Praia do Sonho, em Itanhaém, no litoral de São Paulo, mesmo após a tempestade ter se formado. Em determinado momento, ela é atingida em cheio pelo relâmpago e cai no chão. Uma outra pessoa, que estava ao lado dela, não se feriu.

Outros moradores e turistas também preferiram não se abrigar durante a tempestade. No vídeo, é possível identificar pelo menos dez pessoas, incluindo crianças, a menos de dez metros da jovem, que caminhava sozinha no momento do acidente.

"Tudo aconteceu muito rápido. Os bombeiros pedem para as pessoas saírem e muita gente ignora. O que aconteceu foi uma descarga pontual. O raio cair em uma pessoa é raro. Normalmente, as mortes acontecem quando o raio cai na areia ou no mar e as pessoas recebem o choque", diz o climatologista Rodolfo Bonafim, diretor científico da ONG Amigos da Água.

Banhistas chamaram o Serviço Atendimento Móvel Urgência (Samu). A jovem foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Sabaúna, em estado gravíssimo. O resgate da mulher foi feito em menos de 15 minutos, e ela precisou ser sedada e entubada. A mulher, moradora de Guarulhos foi transferida para um hospital de referência na Grande São Paulo.


 
Deixe seu comentário:

 

 

Publicidade

     

 

Publicidade

 

 

         
   

   

           

GAZETA
NITEROIENSE

Expediente

Anuncie

Assine

Contato

COLUNAS

Notícias

Por Aí

Coluna do LAM

Cultura

Artigos

 

REDES SOCIAIS

Facebook

Twitter
Instagram

Google+

EDIÇÃO VIRTUAL

Issuu

PDF

PUBLICIDADE

Impressa

Online

A GAZETA NITEROIENSE 
é uma publicação da Editora X Niteroiense
Ltda ME.


Copyright © 2011-2017 Gazeta Niteroiense. Todos os direitos reservados.