GAZETA NITEROIENSE  Assine  |  Anuncie  |  Expediente

           
 
 

 

 


 

​Pets ganham playlist para acalmá-los

durante a queima de fogos do Réveillon

 

   

Publicado em 27/12/2016

Compartilhe essa notícia      

 

PUBLICIDADE | CLIQUE AQUI

Animais domésticos sofrem com o barulho do Réveillon

Se o fim de ano é momento de festas e diversão para as pessoas, para os animais é um período de estresse. Viagens, hospedagem em hotéis e, principalmente, a queima de fogos de artifício na passagem do ano são fatores estressantes para os pets. Pensando nisso, a DrogaVET lançou uma playlist no Spotify para ajudar os tutores na tarefa de acalmar seus pets durante os shows pirotécnicos.

Manter o animal em ambiente seguro, de preferência dentro de casa com janelas e portas fechadas para reduzir o ruído, são dicas importantes. Já o som de músicas clássicas e relaxantes, além de amenizarem o barulho externo, ajudam a tranquilizaros pets. “Além de oferecermos a manipulação de fitoterápicos com propriedades calmantes, que são bastante receitados pelos veterinários neste período, pensamos em colaborar com os tutores também de uma forma diferente, criando esta playlist relaxante”,comenta a farmacêutica e idealizadora da DrogaVET, Sandra Schuster.

Para acessar a playlist e aproveitar a seleção musical, basta acessar o link https://goo.gl/w6InEu

Sobre a DrogaVET

Criada em 2004, a DrogaVET está presente em mais de 30 cidades brasileiras e desenvolve medicamentos, suplementos e vitaminas tanto para pets (de companhia), quanto para animais de esporte, ornamentais, silvestres, de exposição e outros. A empresa alia um rigoroso controle de qualidade ao uso racional e eficiente de medicamentos, proporcionando economia aos proprietários, maior aceitação pelos animais e melhores resultados nos tratamentos ministrados pelos médicos veterinários.

Entre os diferenciais da manipulação veterinária da DrogaVET está a possibilidade de produzir formas farmacêuticas variadas que auxiliam a adesão do animal ao tratamento. Exemplo disso são as fórmulas que podem vir em formato de biscoitos com o sabor preferido do pet. As doses também são personalizadas conforme a necessidade e o peso do animal, evitando desperdícios.

Mais informações www.drogavet.com.


 
Deixe seu comentário:

 

 

Publicidade

     

 

Publicidade

 

 

   

   

           

GAZETA
NITEROIENSE

Expediente

Anuncie

Assine

Contato

COLUNAS

Notícias

Por Aí

Coluna do LAM

Cultura

Artigos

 

REDES SOCIAIS

Facebook

Twitter
Instagram

Google+

EDIÇÃO VIRTUAL

Issuu

PDF

PUBLICIDADE

Impressa

Online

A GAZETA NITEROIENSE 
é uma publicação da Editora X Niteroiense
Ltda ME.


Copyright © 2011-2017 Gazeta Niteroiense. Todos os direitos reservados.