GAZETA NITEROIENSE  Assine  |  Anuncie  |  Expediente

           
 
 

 

 


 

​‘Natal da Cidade’ encanta público no Centro

 

   

Publicado em 27/12/2016

Compartilhe essa notícia      

 

PUBLICIDADE | CLIQUE AQUI

Niterói viveu uma noite de encanto, arte e muita emoção, no último domingo (25.12), com o Natal da Cidade, no Palácio dos Correios.

Para o Secretário municipal de Cultura, Arthur Maia, o evento superou as expectativas e reforça, mais uma vez, a força e o talento dos artistas locais.

“Essa linda noite é resultado de um grande esforço coletivo, capitaneado pelo nosso prefeito Rodrigo Neves. Fizemos um Natal com a cara da cidade, com dezenas de artistas daqui. Foi uma festa feita por Niterói para Niterói”, destacou Maia.

O evento natalino, que reuniu 90 artistas de Niterói e mais de 3 mil pessoas na plateia, teve início às 19h, ainda com o dia claro, com malabares, pernas de pau, o palhaço Xulipa e sua turma apresentando performances circenses junto ao público.

Assim que o sol de despediu, perto das 20h30, a emoção tomou conta do cenário, que ganhou cores especiais e efeitos visuais com a assinatura do VJ Alessandro Boschini, ao som de “Feliz Natal”, de Villa Lobos, cantada pelo coral da OAB, com 36 vozes, junto da banda do multi-instrumentista Sérgio Chiavazzolli.

Durante a apresentação do coral, subiram ao palco artistas como os cantores Raphaello Mazzei e Beto Sol. O repertório passeou por canções natalinas como “Sino de Belém”, “Então é Natal” e “Anoiteceu”.

Em seguida, a cantora Bia Bedran interpretou bela cantata de Ricardo Tacuchian levando o público ao delírio. Outro momento de grande encanto foi quando a cantora franco-brasileira Valerie Lu entoou “Noite Feliz” e “Ave Maria” com a participação emocionante do público presente.

Para encerrar a noite de Natal com chave de ouro, todos os artistas se uniram, nas janelas e no palco montado do histórico prédio dos Correios para cantar “Jesus Cristo” (Roberto Carlos), “Que Beleza” (Tim Maia) e o tradicional “Jingle Bells”, com direito a uma grande chuva de prata.


 
Deixe seu comentário:

 

 

Publicidade

     

 

Publicidade

 

 

   

   

           

GAZETA
NITEROIENSE

Expediente

Anuncie

Assine

Contato

COLUNAS

Notícias

Por Aí

Coluna do LAM

Cultura

Artigos

 

REDES SOCIAIS

Facebook

Twitter
Instagram

Google+

EDIÇÃO VIRTUAL

Issuu

PDF

PUBLICIDADE

Impressa

Online

A GAZETA NITEROIENSE 
é uma publicação da Editora X Niteroiense
Ltda ME.


Copyright © 2011-2017 Gazeta Niteroiense. Todos os direitos reservados.