GAZETA NITEROIENSE  Assine  |  Anuncie  |  Expediente

           
 
 

 

 


 

​CLIN prepara esquema especial de

limpeza no Réveillon

 

   

Publicado em 27/12/2016

Compartilhe essa notícia      

 

PUBLICIDADE | CLIQUE AQUI

Ação deve ser concluída até às 10h do dia 1 de janeiro

A Companhia de Limpeza de Niterói montou um esquema especial de limpeza das vias públicas e praias para o Réveillon. A operação será iniciada às 06 horas da manhã, e a previsão é entregar as vias limpas até às 10 horas do dia primeiro de janeiro.

Serão 700 garis, distribuídos em pontos estratégicos da cidade, realizando o serviço de limpeza de areias e calçadões. Para auxiliar o trabalho manual, a CLIN disponibilizará equipamentos específicos, tais como: caminhões basculantes, caminhões compactadores, caminhões carroceria de madeira, caminhões satélite, caçambas roll-on, retroescavadeiras, pás mecânicas, tratores de areia (tatuí), varredeiras e pipas

Durante a festividade, a CLIN disponibilizará diversos contêineres, além das papeleiras já existentes no local. A colaboração da população é fundamental, principalmente com objetos cortantes, como garrafas quebradas, que podem causar acidentes durante a festa e também durante a limpeza.

“Todos os anos nossa equipe não mede esforços para concluir a limpeza das vias o mais cedo possível, para que a população possa aproveitar com mais qualidade o feriado do dia 1. A previsão é que as ruas estejam 100% limpas até às 10horas”,informa o presidente da CLIN, Antonio Lourosa.

Vale ressaltar que no dia 31/12 o horário de coleta noturna dos bairros Centro, Charitas, Ponta D’Areia, São Lourenço, Bairro de Fátima, Morro do Estado, São Domingos, Ingá, Boa Viagem, Gragoatá, Icaraí, Santa Rosa, Pé Pequeno, Vital Brazil, Ilha da Conceição, Jurujuba e Alameda São Boaventura, será antecipado para às 14h. Dia 01/01, domingo, não é dia de coleta na cidade e, portanto, os munícipes não devem colocar o seu lixo para fora.


 
Deixe seu comentário:

 

 

Publicidade

     

 

Publicidade

 

 

   

   

           

GAZETA
NITEROIENSE

Expediente

Anuncie

Assine

Contato

COLUNAS

Notícias

Por Aí

Coluna do LAM

Cultura

Artigos

 

REDES SOCIAIS

Facebook

Twitter
Instagram

Google+

EDIÇÃO VIRTUAL

Issuu

PDF

PUBLICIDADE

Impressa

Online

A GAZETA NITEROIENSE 
é uma publicação da Editora X Niteroiense
Ltda ME.


Copyright © 2011-2017 Gazeta Niteroiense. Todos os direitos reservados.