GAZETA NITEROIENSE  Assine  |  Anuncie  |  Expediente

           
 
 

 

 


 

​Morre aos 60 anos Carrie Fisher,

a Princesa Leia de 'Star Wars'

 

   

Publicado em 27/12/2016

Compartilhe essa notícia      

 

PUBLICIDADE | CLIQUE AQUI

Morreu na manhã desta terça-feira, 27, aos 60 anos, a atriz Carrie Fisher, que estava internada nos Estados Unidos após sofrer um ataque cardíaco no dia 23 de dezembro durante um voo que ia de Londres a Los Angeles. Assim que o avião pousou em seu destino, ela foi socorrida e encaminhada para o hospital mais próximo, onde estava sendo tratada.

A informação foi dada pela revista "People", que também divulgou um comunicado da família da atriz através do representante Simon Halls. "É com um grande pesar que Billie Lourd confirma que sua amada mãe, Carrie Fisher, faleceu às 8h55 desta manhã", afirma.

"Ela era amada pelo mundo e sua ausência será sentida profundamente. Nossa família agradece pelos pensamentos e orações", acrescenta Simon.

Carrie ficou mundialmente conhecida em 1977, após interpretar a Princesa Leia no episódio IV da série de filmes Star Wars, intitulado "Uma Nova Esperança". Na época, a atriz tinha apenas 19 anos, mas o visual de sua personagem se tornou icônico e desde então apareceu em diversos filmes e séries de grande prestígio, como "Friends".

A atriz também participou de mais três filmes da saga: "O Império Contra-ataca", de 1980, "O Retorno de Jedi", de 1983, e "O Despertar da Força", lançado em 2015. O próximo longa da série tem estreia prevista para dezembro de 2017, e Carrie deve aparecer na história.


 
Deixe seu comentário:

 

 

Publicidade

     

 

Publicidade

 

 

         
   

   

           

GAZETA
NITEROIENSE

Expediente

Anuncie

Assine

Contato

COLUNAS

Notícias

Por Aí

Coluna do LAM

Cultura

Artigos

 

REDES SOCIAIS

Facebook

Twitter
Instagram

Google+

EDIÇÃO VIRTUAL

Issuu

PDF

PUBLICIDADE

Impressa

Online

A GAZETA NITEROIENSE 
é uma publicação da Editora X Niteroiense
Ltda ME.


Copyright © 2011-2017 Gazeta Niteroiense. Todos os direitos reservados.