GAZETA NITEROIENSE  Assine  |  Anuncie  |  Expediente

             
 

 

 
       
Página inicial Assine a Gazeta Contato


 

Coluna por Aí | P. Soares | Edição 212

Compartilhe essa notícia      

 

CULTURA DE MASSA... Luan Santana (melhor cantor), Henrique e Fabiano (melhor grupo; desculpe minha ignorância: nunca tinha ouvido falar), Wesley Safadão (melhor música chiclete com “Camarote”)... Esses foram alguns dos agraciados do Prêmio Multishow. Tamanha a qualidade musical dos envolvidos que os maiores destaques foram as bundas. Em contraponto, três musicais em exibição no Rio de Janeiro primam pela qualidade e merecem destaque: “SamBra” (com Diogo Nogueira), que conta a história do samba, “Apesar de você” (com ênfase em Chico Buarque), que fala da censura nos anos 70, e “Garota de Ipanema, o amor é bossa” (com Thiago Fragoso), que mistura bossa nova e ditadura.

 

CHEGUEI PRA MARCAR O GOL/COM A CERTEZA DE QUE IRIA FAZER... A Itália avança pelas quebradas da esquerda... Vem Everaldo de carrinho e divide com o italiano. A bola sobra para Tostão. Ele toca para Piazza, que entrega Clodoaldo. De primeira para Pelé. De primeira para Gérson. O Canhotinha de Ouro continua a linha de passe e, também, toca de primeira para Clodoaldo, que passar por um. Por dois... Por três... Por quatro... É a Clodôfolia em pleno Estádio Azteca. Não tem mais ninguém para driblar. Clodoaldo toca para Rivellino, que enfia na ponta esquerda para Jairzinho... O Furacão avança, encara a marcação de dois italianos, toca para Pelé. O Rei domina, ajeita e rola... Carlos Alberto vem de trás, solta a bomba, e é gooooolllll do Brasiiiiiiilllll!!! Gooooolaaaaaçooooo do Capita Carlos Alberto Torres!!!

 

VELOCIDADE CINCO... O que estaria acontecendo com Cleo Pires? De uma hora para outra, a atriz da boca de Coringa resolveu deixar bem claro que é um furacão sexual. Ultimamente, Cleo só fala de créu. Até o fechamento desta edição, a mais recente declaração da filha de Gloria Pires, Fábio Jr e Orlando Morais assustou mais uma vez as irmãs Cajazeiras: “Gosto muito de sexo. Assisto filmes pornôs, consumo literatura erótica e tenho vários fetiches, com bondage e shocking (práticas do sadomasoquismo). Também gosto de brincar com facas”. Créu Pires disse ainda que já deu uns tapinhas, mas manteve o respeito.

 

TÁ LIBERADO/TÁ TUDO LIBERADO... Num cyber café na China, um casal estava vendo uns videozinhos de sacanagem, quando os outros clientes, incomodados com a situação, resolveram reclamar. O casal (um homem do sexo masculino e uma mulher do sexo feminino) não pensou duas vezes e começou a tirar a roupa e partiu para o sexo explícito e ao vivo. Logicamente, tudo foi filmado e compartilhado nas redes sociais. Depois do merdelê formado, o casal acabou tendo um videozinho para chamar de seu.

 

A BOCA É MINHA... Qual é o limite do direito de propriedade? Na Argentina, um casal (um homem do sexo masculino e uma mulher do sexo feminino) resolveu praticar sexo oral na rua ao sair de uma boate. Até aí, dentro das normalidades deste mundo louco, nada tão fora do normal assim. O mais interessante estava por vir com a chegada da polícia. A mulher não aceitou a ordem de prisão, e ficou inconformada de ser interrompida no seu “bola gato”. Aos berros, ela argumentava: “Não vou parar porque eu não quero. É o meu namorado e eu faço com ele o que eu quiser, onde eu quiser”. Logicamente, o vídeo do flagrante foi compartilhado nas redes sociais.

 

LIBERDADES E LIBERTINAGENS... É tanta pornografia compartilhada nas redes sociais que o próprio Facebook pretende liberar um pouco determinadas imagens que, mesmo num primeiro momento possam conter nudez e/ou violência, tenham um significado maior para o interesse público. A intenção da rede social é evitar excluir algum post de forma precipitada e equivocada. Entretanto, os usuários poderão continuar denunciando o que achar inadequado.

 


 
Deixe seu comentário:

 

 

Publicidade

     

 
 

 

 

 


           

GAZETA
NITEROIENSE

Expediente

Anuncie

Assine

Contato

COLUNAS

Notícias

Por Aí

Coluna do LAM

Cultura

Artigos

 

REDES SOCIAIS

Facebook

Twitter
Instagram

Google+

EDIÇÃO VIRTUAL

Issuu

PDF

PUBLICIDADE

Impressa

Online

A GAZETA NITEROIENSE 
é uma publicação da Editora X Niteroiense
Ltda ME.


Copyright © 2011-2016 Gazeta Niteroiense. Todos os direitos reservados.