GAZETA NITEROIENSE  Assine  |  Anuncie  |  Expediente

             
 

 

 
       
Página inicial Assine a Gazeta Contato


 

​Escritório de engenharia e arquitetura se destaca no mercado de decoração

   

Compartilhe essa notícia      

 

Profissionais e antenadas, Francynara Azevedo e Jessica Mazolli acabam de entrar no mercado com força total e revelam à Gazeta Niteroiense detalhes surpreendentes sobre a execução de um projeto audacioso, o segredo de um bom trabalho e outros pontos interessantes desse nicho tão requisitado no mercado.

Em fusão, lançaram a Azevedo & Mazolli Engenharia e Arquitetura no final do ano passado. Desde então, são solicitadas para diversos trabalhos. Dentre eles, transformar uma borracharia em hamburgueria.

Diante da necessidade de seus clientes, Francynara conta que o projeto foi desenvolvido com um conceito que demonstrasse ao público a ideia de um lugar urbano. O maior desafio para as duas, foi transformar a antiga loja de apenas 19m² em uma lanchonete.

“Nossos clientes solicitaram, que toda a produção dos alimentos fosse feita na frente dos consumidores. Portanto, foi necessário alocar nesse pequeno espaço os fluxos de atendimento, preparo de alimentos e espaço para refeição”, revela Jessica.

A dupla explica, de forma sucinta e direta, qual o segredo de um bom trabalho.

“Acreditamos que a base para a realização de um bom trabalho é o entendimento das reais necessidades do cliente, tendo como missão nos manter, como escritório de arquitetura e engenharia, com projetos e serviços de alta qualidade que excedam as expectativas dos clientes, sempre aperfeiçoando nosso negócio e com preços competitivos”, finalizam as profissionais, revelando que a Azevedo & Mazolli produz projetos na obra e entregam sonhos.

Contatos:
Jessica Mazolli - (21) 96777-0255
Francynara Azevedo - (21) 99825-6138
contato@azevedoemazolli.com.br


 
Deixe seu comentário:

 

 

Publicidade

     

 

 

 


           

GAZETA
NITEROIENSE

Expediente

Anuncie

Assine

Contato

COLUNAS

Notícias

Por Aí

Coluna do LAM

Cultura

Artigos

 

REDES SOCIAIS

Facebook

Twitter
Instagram

Google+

EDIÇÃO VIRTUAL

Issuu

PDF

PUBLICIDADE

Impressa

Online

A GAZETA NITEROIENSE 
é uma publicação da Editora X Niteroiense
Ltda ME.


Copyright © 2011-2016 Gazeta Niteroiense. Todos os direitos reservados.

     

adidas tubular adidas yeezy adidas gazelle adidas schuhe new balance nike air force adidas zx flux nike air max 90 asics schuhe nike air max adidas nmd adidas superstar converse schuhe nike air max thea adidas stan smith nike air max 2016 nike huarache adidas ultra boost nike free converse sko

timberland shoes ugg ale canada goose suomi moncler sale canada goose takki barbour takki moncler takki timberland suomi canada goose sale parajumpers takit canada goose trillium barbour tikkitakki canada goose ale barbour jacket parajumpers long bear moncler untuvatakki parajumpers takki canada goose montebello