GAZETA NITEROIENSE  Assine  |  Anuncie  |  Expediente

             
 

 

 
       
Página inicial Assine a Gazeta Contato


 

Coluna por Aí | P. Soares | Edição 176

Compartilhe essa notícia      

 

CORTA O RABO DELA/PISA EM CIMA/BATE NELA... “O meu governo não está envolvido em nenhum escândalo de corrupção. Não é o meu governo que está acusado atualmente”. “Não recebi qualquer vantagem de qualquer natureza. Não tenho contas no exterior”. “Zico tá no Vasco, com Pelé”. “Sônia Braga é feia, não é boa”... E assim o mundo gira e a lusitana roda. Dançando conforme a música. Todos parecendo tomar barbitúricos. Sei lá, entende?!

A REGRA DO JOGO... A presidente Dilma Rousseff trouxe alívio para 6.104 unidades de casas lotéricas. O número corresponde a 46% das loterias. Desde 1999 a Caixa Econômica Federal só dá a concessão através de licitação. Antes, era por credenciamento. Dilma sancionou a lei que dá uma sobrevida de 20 anos a essas agências credenciadas. “Na lotérica se paga e se recebe, é essencial para garantir direitos a brasileiras e brasileiros”, declarou Dilma.

CABECINHA DE OURO... Talvez você nunca tenha ouvido falar no deputado estadual pelo Rio Grande do Sul Mário Jardel Almeida Ribeiro. Mas se falar no ex-jogador Jardel, muitos lembrarão. Conhecido por ser um exímio cabeceador, ele iniciou a carreira no Vasco, no qual foi bicampeão estadual (93 e 94), e conquistou a Libertadores pelo Grêmio (95). Chegou à Seleção Brasileira. Brilhou em Portugal. Apesar do sucesso conquistado, e talvez justamente por isso, tornou-se um viciado em cocaína. E Jardel foi flagrado no aeroporto de Porto Alegre com 10 quilos de... bacalhau, além de nozes, queijos e afins. Esse tipo de tráfico também é proibido. Dos males, o menor.

XVIDEOS... Enquanto a Playboy americana admitiu que perdeu a luta para a internet e que desistiu de estampar mulheres nuas em suas páginas, Daniella Cicarelli queria R$ 94 milhões de indenização do Google, por não ter retirado as imagens de sua transa em pela praia. O fato ocorreu em 2006 na Espanha. O juiz teria dito que já tinha visto vídeos muito mais excitantes. Diante do exposto, liberou R$ 250 mil para a beiçuda, ex-esposa do fofômeno Ronaldo.

NUDES... A falta de cuidados com o ambiente (cenário) em que se tira uma foto pode causar sérios problemas. Uma australiana estava viajando a trabalho e resolveu tirar algumas fotos sensuais no quarto do hotel onde estava hospedada e enviá-las para o marido. E ele, ao receber as fotos, percebeu um “algo mais” nas imagens, além do corpo da esposa. E como quem procura, acha... Um par de botas masculinas tamanho 52 aparecia em uma das fotos...

PRETTY BABY... Valentina é uma menina de 12 anos. Ela é uma das 20 crianças que participam do programa de culinária “MasterChef Junior (Rede Band). Pelo comentário do pai dela dá para se ter uma ideia do que aconteceu: “Estávamos preparados para o assédio e as consequências possíveis, mas não imaginávamos encontrar tarados. Teve gente que pediu que ela mandasse foto nua”. A comida ficou em segundo plano e entrou em discussão o assunto que faz tremer a moral e os bons costumes: a pedofilia.


 
Deixe seu comentário:

 

 

Publicidade

     

 
 

 

 

 


           

GAZETA
NITEROIENSE

Expediente

Anuncie

Assine

Contato

COLUNAS

Notícias

Por Aí

Coluna do LAM

Cultura

Artigos

 

REDES SOCIAIS

Facebook

Twitter
Instagram

Google+

EDIÇÃO VIRTUAL

Issuu

PDF

PUBLICIDADE

Impressa

Online

A GAZETA NITEROIENSE 
é uma publicação da Editora X Niteroiense
Ltda ME.


Copyright © 2011-2015 Gazeta Niteroiense. Todos os direitos reservados.

     

adidas tubular adidas yeezy adidas gazelle adidas schuhe new balance nike air force adidas zx flux nike air max 90 asics schuhe nike air max adidas nmd adidas superstar converse schuhe nike air max thea adidas stan smith nike air max 2016 nike huarache adidas ultra boost nike free converse sko

timberland shoes ugg ale canada goose suomi moncler sale canada goose takki barbour takki moncler takki timberland suomi canada goose sale parajumpers takit canada goose trillium barbour tikkitakki canada goose ale barbour jacket parajumpers long bear moncler untuvatakki parajumpers takki canada goose montebello