GAZETA NITEROIENSE  Assine  |  Anuncie  |  Expediente

             
 

 

 
       
Página inicial Assine a Gazeta Contato


 

Coluna por Aí | P. Soares | Edição 175

Compartilhe essa notícia      

 

O PETRÓLEO É NOSSO... Apesar de toda a crise, a produção da Petrobras aumentou. Niterói foi a segunda cidade do Estado do Rio de Janeiro a receber mais em termos de repasse dos royalties: R$ 11.466.686,46. Isso significa que novamente poderá pintar uma banda famosa na festa da virada do ano na Praia de Icaraí. Ano passado foram os Paralamas do Sucesso. Quem sabe esse ano não possa ser o Jota Quest... Maricá liderou o ranking dos royalties: R$ 13.510.590,32. VIVEMOS ESPERANDO DIAS MELHORES/DIAS DE PAZ/DIAS A MAIS/DIAS QUE NÃO DEIXAREMOS PARA TRÁS...

SOU UM PUNK DA PERIFERIA/SOU DA FREGUESIA DO Ó/Ó Ó Ó/AQUI PRA VOCÊS... A empresa de cibersegurança Kaspersky Lab divulgou um estudo que revela que o fato de as pessoas estarem usando os equipamentos tecnológicos para gravarem os seus dados, como os números de telefones por exemplo, tem causado distúrbios. E um dos principais sintomas é o esquecimento das coisas, pois o cérebro não é exigido como deveria ser. Um outro sintoma, esse perigosíssimo, eu esqueci...

TEM BAGULHO BOM AÍ... Niara Terela Isley e Kenny McSween. Ela, americana. Ele, espanhol. Eles não se conhecem. Mas são duas pessoas em que a expressão “não está sozinho” cai muito bem. Niara declarou que na época em que era militar foi estuprada. Não por seus colegas de farda. E sim por alienígenas. Ela não disse que foi ruim, também não foi tão bom assim. Foram apenas dez vezes!!!. Ah, os estupros ocorreram na Lua. Já Kenny também foi comido. Só que no caso dele, a criatura quis comer só o rosto, o que acabou gerando uma decepção para o espanhol. Pelo menos vai ser mais fácil para ele encontrar de novo a criatura, já que o caso não ocorreu tão longe quanto o da americana: foi em Ibiza, na Terra mesmo.

BAILAM CORUJAS E PIRILAMPOS/ENTRE SACIS E AS FADAS/... Se no Brasil há uma revolta muito grande em relação aos políticos, na terra dos nossos patrícios um abaixo-assinado está sendo feito para que a deputada do Bloco de Esquerda Mariana Mortágua mostre toda a sua beleza de 29 anos na revista Playboy. Sobre essa possibilidade Mariana declarou: “Esse assunto não me interessa minimamente”. Cada povo com seus governantes. Enquanto no Brasil querem tirar a Dilma com roupa e tudo, em Portugal querem tirar a roupa e tudo de uma deputada.

NO CUNHA DOS OUTROS É REFRESCO... Cláudia Cruz foi uma das principais apresentadoras do telejornalismo da Rede Globo nos anos 90. Mas como pessoa física ela não existia. O que existia e recebia era a C3 (pessoa jurídica de Cláudia Cordeiro Cruz). Cláudia saiu da Globo e buscou seus direitos na justiça. Ganhou e sumiu. Agora reapareceu. E como pessoa física. Ela é a esposa do alvo da vez Eduardo Cunha (até o fechamento dessa edição, presidente da Câmara dos Deputados). Boa parte do dinheiro que dizem que é do Cunha, e ele nega, estaria em nome da Claudinha Bagunceira. Na época da Globo ela era terceirizada. Por ironia do destino, atualmente Eduardo Cunha defende a terceirização, o que em tese prejudicaria a ação judicial da sua amada.

NAVEGAR É PRECISO... Que a CCR ficou magoada com a perda da concessão da Ponte Rio-Niterói para a EcoRodovias (Ecoponte), todo mundo sabe. Até porque a ponte estava dando lucro e, em contrapartida para agradar o estado, a CCR pegou a concessão das barcas. Apesar de o tempo de travessia das embarcações novas ter pulado de 13 para 20 minutos (regredindo para o mesmo tempo das barcas tradicionais), já se percebe uma pequena melhora com a reforma da estação do lado de Niterói e a chegada de mais embarcações. E justamente nesse momento, a CCR diz que não quer mais a concessão. Por que será, né?!

PELLO MENOS... O que será que está acontecendo com os portugueses? Mulheres brasileiras que desembarcam sozinhas no aeroporto de Faro, Portugal, são submetidas a revistas bem mais cuidadosas do que quando estão acompanhadas. O fato de as brasileiras não conservarem o bigode nunca foi engolido no país do Cristiano Ronaldo.

SARAMANDAIA... Realismo fantástico é o que promete a artista australiana Patricia Piccinini em sua exposição chamada “ComCiência”, em São Paulo. São bichos escrotos carentes, no melhor estilo “beleza interior”.


 
Deixe seu comentário:

 

 

Publicidade

     

 
 

 

 

 


           

GAZETA
NITEROIENSE

Expediente

Anuncie

Assine

Contato

COLUNAS

Notícias

Por Aí

Coluna do LAM

Cultura

Artigos

 

REDES SOCIAIS

Facebook

Twitter
Instagram

Google+

EDIÇÃO VIRTUAL

Issuu

PDF

PUBLICIDADE

Impressa

Online

A GAZETA NITEROIENSE 
é uma publicação da Editora X Niteroiense
Ltda ME.


Copyright © 2011-2015 Gazeta Niteroiense. Todos os direitos reservados.

     

adidas tubular adidas yeezy adidas gazelle adidas schuhe new balance nike air force adidas zx flux nike air max 90 asics schuhe nike air max adidas nmd adidas superstar converse schuhe nike air max thea adidas stan smith nike air max 2016 nike huarache adidas ultra boost nike free converse sko

timberland shoes ugg ale canada goose suomi moncler sale canada goose takki barbour takki moncler takki timberland suomi canada goose sale parajumpers takit canada goose trillium barbour tikkitakki canada goose ale barbour jacket parajumpers long bear moncler untuvatakki parajumpers takki canada goose montebello