GAZETA NITEROIENSE  Assine  |  Anuncie  |  Expediente

             
 

 

 
       
Página inicial Assine a Gazeta Contato


 

Obras são retomadas no Rio Imagem 2 em Niterói

Compartilhe essa notícia      

 

1 2Anterior Próxima  

Expectativa é que novo centro acabe com fila para exames de imagem no estado

Em visita às obras do segundo Centro de Diagnóstico por Imagem do Estado do Rio de Janeiro – Rio Imagem 2 – em Niterói, na manhã desta quinta-feira (01/10), o Secretário de Estado de Saúde, Felipe Peixoto, declarou que a nova unidade será fundamental para acabar com as filas para exames de imagens no estado.

- Não haverá mais fila para os exames de imagem no Rio de Janeiro com a inauguração do Rio Imagem 2 e a cobertura já existente da Secretaria de Estado de Saúde com as unidades móveis de exames que percorrem o estado, além do Rio Imagem que já funciona no Centro do Rio – declarou o secretário.

Com as obras retomadas nos últimos dias, Felipe Peixoto visitou a unidade na manhã de quinta (01/10) em companhia do presidente da Empresa de Obras Públicas, EMOP, Ícaro Moreno Júnior. Os trabalhos no local haviam sido paralisados por uma questão técnica, já que o terreno tinha várias rochas que precisaram ser perfuradas.

- Agora já estamos a pleno vapor. O prédio estará de pé já em janeiro, com 90% de sua estrutura pronta. E, até o final do ano, estará servindo à população – informou Felipe Peixoto.

Obras são retomadas no Rio Imagem 2 em Niterói
Crédito das fotos: Luiz Barros/Ascom SES

O Centro de Imagem de Niterói terá a mesma estrutura da unidade do Rio, que ficará desafogada para melhor atender os cariocas e os moradores da Baixada Fluminense e também do Sul do estado. Assim como no Rio de Janeiro, a unidade reunirá equipamentos de última geração, onde serão realizados até mil exames por dia. Com a inauguração do Rio Imagem 2, na Avenida Marquês do Paraná, no Centro de Niterói, moradores da cidade e de municípios próximos não vão mais precisar cruzar a Ponte Rio-Niterói para fazer exames de imagem no Rio de Janeiro.

Obras - Gerenciado pela Empresa de Obras Públicas do Estado do Rio de Janeiro (EMOP), o prédio, com cinco pavimentos, está em construção no terreno onde funcionava o Hospital Santa Mônica. Com investimento de R$ 23 milhões feito pelo Estado, o edifício de 5 mil metros quadrados terá 16 salas para realização de exames. Além disso, cerca de R$ 19 milhões serão investidos na compra de equipamentos e sistemas para atender os pacientes com todo o conforto e modernidade.

 

 

 


 
Deixe seu comentário:

 

 

Publicidade

     

 
 

 

 

 


           

GAZETA
NITEROIENSE

Expediente

Anuncie

Assine

Contato

COLUNAS

Notícias

Por Aí

Coluna do LAM

Cultura

Artigos

 

REDES SOCIAIS

Facebook

Twitter
Instagram

Google+

EDIÇÃO VIRTUAL

Issuu

PDF

PUBLICIDADE

Impressa

Online

A GAZETA NITEROIENSE 
é uma publicação da Editora X Niteroiense
Ltda ME.


Copyright © 2011-2015 Gazeta Niteroiense. Todos os direitos reservados.

     

adidas tubular adidas yeezy adidas gazelle adidas schuhe new balance nike air force adidas zx flux nike air max 90 asics schuhe nike air max adidas nmd adidas superstar converse schuhe nike air max thea adidas stan smith nike air max 2016 nike huarache adidas ultra boost nike free converse sko

timberland shoes ugg ale canada goose suomi moncler sale canada goose takki barbour takki moncler takki timberland suomi canada goose sale parajumpers takit canada goose trillium barbour tikkitakki canada goose ale barbour jacket parajumpers long bear moncler untuvatakki parajumpers takki canada goose montebello