GAZETA NITEROIENSE  Assine  |  Anuncie  |  Expediente

             
 

 

 
       
Página inicial Assine a Gazeta Contato


 

​Pequenos vagaLumis! invadem o Campo de São Bento

Compartilhe essa notícia      

 

Evento gratuito em prol de crianças carentes da cidade acontece neste domingo (4)

Uma manhã com muita música e brincadeira é a proposta do evento Pequenos vagaLumis! no próximo domingo, dia 4 de outubro, no Campo de São Bento, das 9h às 12h. A intenção é que meninos e meninas presente além de se divertirem, também ajudem instituições carentes, como o Lar Os Girassóis, no Caramujo, e a Creche Comunitária São Bento da Lagoa, em Itaipuaçu, levando livros e roupas para serem doados a essas instituições.

Durante a manhã a criançada terá acesso a palestras educativas sobre Como escovar os dentes corretamente, com a ortodontista Raquel Guimarães e sobre a Dor do crescimento com o ortopedista Alexandre Campos. As meninas ganharão um espaço de beleza para virarem princesas pelas mãos da equipe da cabeleireira Milzana Azevedo.

A diversão fica a cargo da dupla Glorinha e Renato, que contará suas divertidas histórias, cheias de elementos lúdicos, como o clássico Bolo de Chocolate e Fantasma, para fazer a alegria das crianças. A música fica a cargo também do grupo Sinfônica Ambulante, que anima aos apaixonados por Carnaval tocando desde sambas consagrados ao bom e velho rock and roll, passando por diversos ritmos diferentes! Entre eles, a funky music, o forró, o maracatu, a salsa, o jazz, sempre com muito espaço para a descontração entre os integrantes e liberdade para improvisos, o que torna cada apresentação uma enorme diversão.

O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura Municipal de Niterói e das marcas Homem da Terra, do músico Lucas Felix, Colchões Morfeu, Fibras Arte, D.A Gastronomia, Portobello Shop Niterói, Uniflex Niterói, Florense Niterói, Núcleo Fluminense de Decoração, Garçom Vendedor, Restaurante À Mineira, Superfície Estúdio Criativo e GMR Inteligência e Pesquisa. Pequenos vagasLumis! é uma iniciativa da Lumis! Comunicação Criativa que deseja uma aproximação com um novo público.

Serviço:
Local- Coreto do Campo de São Bento- Entrada da Rua Gavião Peixoto.
Data e horário: Domingo, 4 de outubro de 2015, a partir das 9h.
Evento gratuito
Informações: (21) 2721- 8421


 
Deixe seu comentário:

 

 

Publicidade

     

 

 

 


           

GAZETA
NITEROIENSE

Expediente

Anuncie

Assine

Contato

COLUNAS

Notícias

Por Aí

Coluna do LAM

Cultura

Artigos

 

REDES SOCIAIS

Facebook

Twitter
Instagram

Google+

EDIÇÃO VIRTUAL

Issuu

PDF

PUBLICIDADE

Impressa

Online

A GAZETA NITEROIENSE 
é uma publicação da Editora X Niteroiense
Ltda ME.


Copyright © 2011-2015 Gazeta Niteroiense. Todos os direitos reservados.

     

adidas tubular adidas yeezy adidas gazelle adidas schuhe new balance nike air force adidas zx flux nike air max 90 asics schuhe nike air max adidas nmd adidas superstar converse schuhe nike air max thea adidas stan smith nike air max 2016 nike huarache adidas ultra boost nike free converse sko

timberland shoes ugg ale canada goose suomi moncler sale canada goose takki barbour takki moncler takki timberland suomi canada goose sale parajumpers takit canada goose trillium barbour tikkitakki canada goose ale barbour jacket parajumpers long bear moncler untuvatakki parajumpers takki canada goose montebello