GAZETA NITEROIENSE  Assine  |  Anuncie  |  Expediente

             
 

 

 
       
Página inicial Assine a Gazeta Contato


 

Coluna por Aí | P. Soares | Edição 167

Compartilhe essa notícia      

 

VELHO CHICO... Corajosa. É o mínimo que se pode falar da americana Kiran Gandhi, 26 anos. Ela participou da Maratona de Londres. Até aí, nada demais. Ela estava menstruada. Acontece. Só que Kiran resolveu não usar absorvente. A calça ficou manchada e o sangue descia pelas pernas. Ela declarou que a intenção foi conscientizar que há mulheres que não têm acesso aos produtos de higiene íntima. A outra intenção foi chamar atenção para o fato de que as mulheres não têm que sentir vergonha quando a “visita” chega.

VERA 1 x 1 BRUNA... Vera Fischer e Bruna Lombardi sempre disputaram de modo saudável o título de Deusa da TV, principalmente na década de 80. Com a opção de Bruna em viver e trabalhar no exterior, Vera levava mais vantagem por estar sempre em destaque nas capas de jornais e revistas, muitas vezes pelos seus escândalos. O tempo passou. E parece que Bruna empatou o jogo. Vera engordou. Bruna, 63 anos, postou uma foto de lingerie que, usando o termo da moda, “quebrou” a internet.

MAMONAS ASSASSINAS... Motivo de discórdia nos escritórios, a temperatura do ar-condicionado foi estudada pelos cientistas da Universidade de Maastrich, Holanda. A conclusão é que a referência utilizada nos prédios seria a taxa metabólica de um homem de 40 anos e 70 kg. Pronto. Quem não se enquadra nesse perfil com certeza vai reclamar. Imagine as mulheres. Não há farol que fique apagado.

OLHA O JATO... Cientistas da Faculdade de Wooster, Ohio (EUA), concluíram que o sêmen tem qualidade melhor quando o homem tem relações sexuais com mulheres desconhecidas. O fato de conquistar quem não conhece aumenta o desejo, o que faz com que a ejaculação seja mais rápida e mais volumosa. Sendo assim, com uma quantidade maior de espermatozoides, aumenta o número de células de melhor qualidade.

TODO MUNDO EM PÂNICO... Cisp. Não é nenhum super-herói. Mas poderá salvar os niteroienses, alarmados com os crimes que ocorrem a todo momento. Inaugurado na Região Oceânica da cidade de Araribóia, o Centro Integrado de Segurança Pública conta com 200 câmeras de monitoramento, podendo chegar a 600 até o fim do ano. Entre as ações, está a identificação de placas de veículos que cruzam o município. Uma outra ação, em que as autoridades estão depositando total confiança, é a instalação de 80 botões de pânico. Eles funcionarão em locais estratégicos como a estação das barcas, o terminal rodoviário João Goulart e a Universidade Federal Fluminense. Esses botões funcionarão através de smartphones, cabendo aos guardas municipais acionarem o Cisp, que imediatamente convocará mais policiamento para o local solicitado.

BOOK ROSA... Salve Catherine Hakim. Ela afirma que é necessário legalizar a prostituição. E mais ainda: tem que haver incentivo. A socióloga inglesa defende que as mulheres têm que aproveitar para ganhar dinheiro enquanto são jovens e atraentes. Para ela, a tentativa de tornar crime a prostituição tem tudo para ser um fracasso e que pesquisas comprovam que os homens são duas vezes mais interessados em sexo do que as mulheres.


 
Deixe seu comentário:

 

 

Publicidade

     

 
 

 

 

 


           

GAZETA
NITEROIENSE

Expediente

Anuncie

Assine

Contato

COLUNAS

Notícias

Por Aí

Coluna do LAM

Cultura

Artigos

 

REDES SOCIAIS

Facebook

Twitter
Instagram

Google+

EDIÇÃO VIRTUAL

Issuu

PDF

PUBLICIDADE

Impressa

Online

A GAZETA NITEROIENSE 
é uma publicação da Editora X Niteroiense
Ltda ME.


Copyright © 2011-2015 Gazeta Niteroiense. Todos os direitos reservados.

     

adidas tubular adidas yeezy adidas gazelle adidas schuhe new balance nike air force adidas zx flux nike air max 90 asics schuhe nike air max adidas nmd adidas superstar converse schuhe nike air max thea adidas stan smith nike air max 2016 nike huarache adidas ultra boost nike free converse sko

timberland shoes ugg ale canada goose suomi moncler sale canada goose takki barbour takki moncler takki timberland suomi canada goose sale parajumpers takit canada goose trillium barbour tikkitakki canada goose ale barbour jacket parajumpers long bear moncler untuvatakki parajumpers takki canada goose montebello