GAZETA NITEROIENSE  Assine  |  Anuncie  |  Expediente

             
 

 

 
       
Página inicial Assine a Gazeta Contato


 

Coluna por Aí | P. Soares | Edição 163

Compartilhe essa notícia      

 

O TIO SAM ESTÁ QUERENDO CONHECER A NOSSA BATUCADA... O brasileiro adora contar vantagens. E se for assunto relativo a sexo, então. Mas, pelo visto, as características irão mudar futuramente. Pelo menos, as físicas. Isso porque aumentou 540% a importação de amostras de sêmen dos Estados Unidos. Atualmente, a crise é tão grave que o brasileiro não tem mais porra nenhuma para dar.

PRA ENTENDER O ERÊ/TEM QUE TÁ MOLEQUE... Partograma. Se você não sabe o que é, até o final do texto, saberá. A Organização Mundial da Saúde recomenda ter um filho por cesariana em 15% dos partos. No Brasil, o número atinge 85% dos nascimentos com a utilização de planos de saúde. A partir de agora, a opção por cesariana não depende só da vontade da gestante. O Ministério da Saúde passou a exigir um documento (o tal partograma lá do início do texto) no qual deverá haver uma justificativa médica pela escolha deste tipo de parto. Essa regra se aplica aos planos de saúde da rede privada.

EQUIPE PODEROSA/FURACÃO 2000/E QUEM NÃO GOSTOU/VAI PRA... Imagine uma sala de aula que, entre seus alunos, tivesse Ricardo Lewandowiski (presidente do Supremo Tribunal Federal) e José Eduardo Cardoso (ministro da Justiça). O curso na Universidade de Coimbra, Portugal, tem 25 alunos dos mais renomados na área jurídica. Mas, um chamou atenção. Na verdade, uma. Priscila Nocetti. Ela mesma! A esposa do dono da equipe de som Furacão 2000, Rômulo Costa. Priscila é pós-graduada em Criminologia. O nome do curso é “O Direito em tempo de incertezas”. Tem a ver...

YMCA... Em 2013 uma regra de 103 anos foi derrubada no grupo de escoterismo “Boy Scouts of America”, Estados Unidos: não poderia haver nenhum gay entre seus jovens membros. Contudo, mesmo com os “jeanwyllys” liberados, uma outra regra imperava: os líderes, adultos, não podiam ser gays. Não podiam! Foi aprovada pelo grupo a aceitação de líderes que não têm vergonha de ficar à frente de todos, ou seja, com todos atrás.

VAMOS SER UM CASAL MODERNO/VOCÊ DE BOBS/E EU DE TERNO... Justin Biba, ou melhor, Bieber vive fazendo “eme”, mas dessa vez passou dos limites. Ele resolveu postar uma foto no Instagram exibindo a sua buzanfa. Uma imagem lamentável, desnecessária, ridícula... Na foto ele dá a bunda para o fotógrafo. Não entenda mal, esse “dá” significa que ele ficou virado de costas para a câmera.

EU QUE QUERIA TANTO TER ALGUÉM/AGORA EU SEI/SEM MIM NÃO SOU NINGUÉM/LONGE DE MIM NADA MAIS FAZ SENTIDO/PRÁ TODA VIDA/EU QUERO ESTAR COMIGO/EU ME AMO/EU ME AMO/NÃO POSSO MAIS VIVER SEM MIM... Mais de três milhões de divórcios; 40% dos casamentos não têm durado três anos. É tão grave a crise assim? No Brasil, com certeza. Mas os números se referem à terra do pastel de “flango” e “cacholo”. Como a maioria destes casais nasceu na década de 1980, presume-se que as separações são em virtude da política adotada pela China: um casal, um filho. Ou seja, uma geração de filhos únicos. Consequentemente, mimados. O que dificultaria a relação a dois.

MINHA PEDRA É AMETISTA/MINHA COR, O AMARELO/MAS SOU SINCERO/NECESSITO IR URGENTE AO DENTISTA/TENHO ALMA DE ARTISTA/E TREMORES NAS MÃOS... “Sou potencialmente bissexual... Mas não nego a possibilidade de um deslumbramento homossexual”. Essa frase bem que poderia ser do Reynaldo Gianecchini, do fofômeno Ronaldo, da Preta Gil, do Luan Santana, e por aí vai. Mas ela foi dita por ninguém menos do que Regina Duarte, a eterna “namoradinha do Brasil”. Se Regina não chegou ao ponto de ser um símbolo sexual (como o “titio” Monique Evans, que assumiu recentemente a colação de velcro), ela com certeza, ao interpretar diversos papéis de mocinha, era a nora que toda sogra sonhava. Assim caminha a humanidade...

VOA CANARINHO/VOA... Em 30 de fevereiro, um grupo de atletas (foto) foi levado por um senhor para fazer um teste num grande clube brasileiro, que apesar de ter uma grande torcida, enfrenta uma grave crise financeira e não possui nenhum jogador à altura dos grandes ídolos e craques que por lá já jogaram. Na avaliação do teste, consta que: “Os pretendentes à atleta que hoje foram testados foram reprovados por prenderem demais a bola, abusarem de dribles, não se esforçarem na marcação, por pensarem mais na parte ofensiva do que na defensiva, abusarem do improviso, entre outras atitudes típicas de peladeiros (inclusive, ficaram sem camisa durante a apresentação). Um deles, o mais alto, sem o menor porte físico de um jogador de futebol profissional; muito magro e fumante”.


 
Deixe seu comentário:

 

 

Publicidade

     

 
 

 

 

 


           

GAZETA
NITEROIENSE

Expediente

Anuncie

Assine

Contato

COLUNAS

Notícias

Por Aí

Coluna do LAM

Cultura

Artigos

 

REDES SOCIAIS

Facebook

Twitter
Instagram

Google+

EDIÇÃO VIRTUAL

Issuu

PDF

PUBLICIDADE

Impressa

Online

A GAZETA NITEROIENSE 
é uma publicação da Editora X Niteroiense
Ltda ME.


Copyright © 2011-2015 Gazeta Niteroiense. Todos os direitos reservados.

     

adidas tubular adidas yeezy adidas gazelle adidas schuhe new balance nike air force adidas zx flux nike air max 90 asics schuhe nike air max adidas nmd adidas superstar converse schuhe nike air max thea adidas stan smith nike air max 2016 nike huarache adidas ultra boost nike free converse sko

timberland shoes ugg ale canada goose suomi moncler sale canada goose takki barbour takki moncler takki timberland suomi canada goose sale parajumpers takit canada goose trillium barbour tikkitakki canada goose ale barbour jacket parajumpers long bear moncler untuvatakki parajumpers takki canada goose montebello