GAZETA NITEROIENSE  Assine  |  Anuncie  |  Expediente

             
 

 

 
       
Página inicial Assine a Gazeta Contato


 

Hashtags | Catherine Beranger | Edição 159

Compartilhe essa notícia      

 

Mulher na TPM: como lidar?

Você que é homem deve estar pensando “eu não tenho TPM, não vou ler”. Querido meu, fico muito feliz que Santo Pepperoni tenha colocado algo a mais no seu corpo te fazendo um homem. Que bom, de verdade (!), que você não tem TPM, mas tenho certeza que você convive com mulheres. Logo, não pare de ler pois tem mensagem para você tambem.

Existem três fases da TPM da mulher: A primeira é a sensivel e carente. A segunda é quando a mulher mata qualquer um e a terceira é aquela que quem mata é a cólica. Na primeira fase a mulher só sabe chorar, fica mega carente e precisando de um (ou do) namorado; fica muito sensivel, chora por música, série, filme, livro, enfim, a mulher chora porque um lápis caiu no chão. Eu já chorei até em filme da Sessão da Tarde, é serio.

Fora que nessa fase, além de sensível, a mulher fica bipolar. Não sei se sou a única, mas eu estou chorando litros e do nada tenho um ataque de risos que nem Terence Tao – QI 230 consegue explicar. Na segunda fase só uma frase define: “Sai de perto”. É a fase chatinha e revoltada, aquela que nos deixa estressadas com tudo e todos, a fase em que se o lápis cair no chão a mulher não chora, ela se abaixa normalmente, pega o lápis e ao levantar vira um búfalo e taca de novo no chão com toda a força.

Mulher com TPM é igual uma colméia de abelha: mexeu, aguenta. A terceira fase é tipo a primeira, só que imagine uma erupção vulcânica no seu útero (se você não tem útero, pensa em outro orgão, obrigada ), agora troque a lava por dinossauros e depois pensa no Neymar dinossauro chutando tudo que vê pela frente. Simples assim. Essa é a dor da cólica. Sei que existem mulheres que não sentem cólica e se essas queridas não jogam na mega sena eu mato todas elas a facada (mentira, faca já tá muito clichê ); mato de algum jeito por que SANTO PEPPERONI eu queria muito ter nascido com essa sorte. Se você, amiguinho, que leu até aqui e não tem uma namorada (se ferrou ) faz o que eu vou falar com sua mãe, tia, avó, enfim, com alguma mulher que você conviva, ou pare de ler e vai arranjar uma namorada mesmo.

Como tratar uma mulher na TPM :

Bom dia meu amor, sei que está naqueles dias e por isso fiz esse lindo café da manhã que tem tudo que você mais gosta. Como você vai ficar em casa hoje, deixei o Netflix aberto na lista de séries que você mais gosta, o pote de nutella está na geladeira, liguei pra sua melhor amiga e ela vai estar ai pra almoçar com você, coloquei para gravar o capítulo da novela de ontem que você perdeu e caso a nutella acabe fiz brigadeiro ontem, que também está na geladeira. Marquei manicure e depilação pra sexta ás 17:30h naquele salão que você gosta, que fica no shopping que tem sua loja favorita... a propósito, sabe aquele vestido que você estava de olho semana passada? Já está pago, é só passar lá pra experimentar e pegar.

Hoje a noite quando chegar vou preparar um jantarzinho pra gente, tá? Espero que fique bem. Meu celular estará ligado o dia todo a sua disposição. Um beijo, te amo! #saideperto #nãosouobrigada #ngmtempaciênciacomigo #santopepperoni #pqeutenhoútero?

REDES SOCIAIS E INSTAGRAM: @catherineberanger


 
Deixe seu comentário:

 

 

Publicidade

     

 
 

 

 

 


           

GAZETA
NITEROIENSE

Expediente

Anuncie

Assine

Contato

COLUNAS

Notícias

Por Aí

Coluna do LAM

Cultura

Artigos

 

REDES SOCIAIS

Facebook

Twitter
Instagram

Google+

EDIÇÃO VIRTUAL

Issuu

PDF

PUBLICIDADE

Impressa

Online

A GAZETA NITEROIENSE 
é uma publicação da Editora X Niteroiense
Ltda ME.


Copyright © 2011-2015 Gazeta Niteroiense. Todos os direitos reservados.

     

adidas tubular adidas yeezy adidas gazelle adidas schuhe new balance nike air force adidas zx flux nike air max 90 asics schuhe nike air max adidas nmd adidas superstar converse schuhe nike air max thea adidas stan smith nike air max 2016 nike huarache adidas ultra boost nike free converse sko

timberland shoes ugg ale canada goose suomi moncler sale canada goose takki barbour takki moncler takki timberland suomi canada goose sale parajumpers takit canada goose trillium barbour tikkitakki canada goose ale barbour jacket parajumpers long bear moncler untuvatakki parajumpers takki canada goose montebello