GAZETA NITEROIENSE  Assine  |  Anuncie  |  Expediente

             
 

 

 
       
Página inicial Assine a Gazeta Contato


 

Coluna por Aí | P. Soares | Edição 156

Compartilhe essa notícia      

 

TÁ COM A MÃO LIMPA?... A Universidade de Harvard, Estados Unidos, divulgou o resultado de uma pesquisa relacionando câncer e ejaculação. Homens de 40 a 49 anos que mensalmente ejaculam no mínimo 21 vezes tiveram risco 22% menos de desenvolver a doença em relação aos que “descabelavam o palhaço” menos de sete vezes no mesmo período. As ejaculações facilitariam a eliminação de substâncias nocivas. O câncer de próstata é responsável pela fatia de 15% deste tipo de doença. Então, sempre que possível, dê uma mãozinha para seu companheiro.

OVOS NOS OVOS/QUERO VER O QUE VOCÊ DIZ... Afinal, bota os ovos ou não? Dizem que, quando se sente os ovos nas costas, o pior já passou. Mas a questão é saber se o ovo faz mal ou não. Até o fechamento desta edição, ele seria recomendável, pois os 250 miligramas de colesterol teriam uma quantidade insignificante de gordura saturada. E 85% do colesterol vem do próprio corpo, não dependendo, portanto, do que se come. O que significa que uma dieta não contribuiria de forma tão relevante para a redução do colesterol no sangue. Conta a favor do ovo ainda, o fato de ser fonte de proteínas, vitaminas e aminoácidos.

SOLTANDO O PRESO... E a vovó tinha razão: nada melhor do que aveia. Rica em fibras solúveis, ela (a aveia, não a véia) ajuda a diminuir a absorção de gordura da dieta. E as fibras funcionam como um habeas corpus, livrando o ventre da prisão e ajudando a diminuir a barriga estufada. O ideal é comer a quantidade de duas colheres de sopa toda dia. E as substâncias da aveia ajudam o corpo a liberar serotonina. Sabe o que isso significa? Nada. Isso é viadagem do apresentador do Fantástico. Significa alguma coisa sim: a serotonina é um neurotransmissor relacionado à sensação do bem-estar.

BOM MESMO É CAFÉ CAPITAL/TOMO UM, TOMO DOIS, TOMO TRÊS/DEPOIS DE UM CAFÉ CAPITAL/BOM MESMO É CAFÉ CAPITAL OUTRA VEZ... Uma ou duas xícaras de café diariamente pode reduzir o risco da impotência sexual em 42%. E o efeito atinge até os gordinhos e os hipertensos. Segundo a pesquisa feita pela Universidade do Texas, Estados Unidos, a cafeína ajudaria a relaxar as artérias que irrigam o bilau, o que aumentaria o fluxo de sangue. O café tem um efeito protetor também para os casos de enfarte, demência e diabetes tipo 2. Não é muito aconselhável o oferecimento do café em ambientes que só tenham homens.

KÁTIA FLÁVIA / É UMA LOURAÇA BELZEBU / PROVOCANTE/UMA LOURAÇA LUCIFER / GOSTOSONA / UMA LOURAÇA SATANÁS / GOSTOSONA E PROVOCANTE/QUE SÓ USA CALCINHAS COMESTÍVEIS E CALCINHAS BÉLICAS... Desse mundo louco, de tudo um pouco (trecho do clássico samba-enredo da Mocidade Independente), eis que surgem novas profissões. Uma delas se chama camstar. São pessoas que fazem performances eróticas através da webcam. Catia Caralh (Ah, esses corretores automáticos) Carvalho é uma dessas. Ela tem muitas fotos espalhadas pela internet, que servem inclusive para a divulgação do trabalho dela. Só que uma empresa pegou uma dessas fotos para fazer uma propaganda. A foto mostrava a... a... digamos, a “perseguida” da Catia, em destaque, coberta com uma calcinha com o escudo do Corinthians. Não aparecia o rosto. A camstar alegou que a imagem era dela, que a “perseguida” era dela, e que a calcinha também. Então, entrou com uma ação por danos materiais e morais. A ação foi julgada procedente parcialmente: por danos materiais, Catia não levou nada; por danos morais, vai faturar R$ 8 mil de indenização.

MINHA CALÇA VAI PARA A MÁQUINA DE LAVAR/MAS E A MINHA DIGNIDADE?... A jornalista Caroline Apple divulgou em rede social que sofreu abuso sexual quando estava dentro do metrô de São Paulo. Um passageiro se masturbou e ejaculou na calça dela durante uma viagem. O vagão estava lotado e ela não percebeu na hora. Quando foi pedir ajuda a um funcionário do metrô, Caroline ouviu: “Você deveria ter gritado. Você deveria ter feito alguma coisa. Se você tivesse se manifestado, os passageiros iriam ajudar”. Como diz o menestrel: “Que a força do medo que tenho/Não me impeça de ver o que anseio/Que a morte de tudo em que acredito/Não me tape os ouvidos e a boca/Porque metade de mim é o que eu grito/A outra metade é silêncio”.


 
Deixe seu comentário:

 


PRODUTOS E SERVIÇOS

 

 

Publicidade

     

 
 

 

 

 


           

GAZETA
NITEROIENSE

Expediente

Anuncie

Assine

Contato

COLUNAS

Notícias

Por Aí

Coluna do LAM

Cultura

Artigos

 

REDES SOCIAIS

Facebook

Twitter
Instagram

Google+

EDIÇÃO VIRTUAL

Issuu

PDF

PUBLICIDADE

Impressa

Online

A GAZETA NITEROIENSE 
é uma publicação da Editora X Niteroiense
Ltda ME.


Copyright © 2011-2015 Gazeta Niteroiense. Todos os direitos reservados.

     

adidas tubular adidas yeezy adidas gazelle adidas schuhe new balance nike air force adidas zx flux nike air max 90 asics schuhe nike air max adidas nmd adidas superstar converse schuhe nike air max thea adidas stan smith nike air max 2016 nike huarache adidas ultra boost nike free converse sko

timberland shoes ugg ale canada goose suomi moncler sale canada goose takki barbour takki moncler takki timberland suomi canada goose sale parajumpers takit canada goose trillium barbour tikkitakki canada goose ale barbour jacket parajumpers long bear moncler untuvatakki parajumpers takki canada goose montebello